terça-feira, 20 de agosto de 2013

1º Sorteio do Blog Artesanato da Claudia

Olá Meninas, tenho prazer de anunciar o meu primeiro sorteio.

Este e o selinho para divulgação


Agora vamos as regrinhas do sorteio:

* Nome
* Nome de Seguidor
* Endereço de e-mail

* Residir no território brasileiro ou no Uruguay
* Ser seguidora do meu blog *(a baixo de seguidores, click em "Participar desse site")
* Curtir minha Fan Page aqui *



Para participar deixe seu comentário apenas neste post com seus dados:

----------------------------------------------------

O sorteio será realizado no dia 31/08/2013 pelo Sorteador.

10 comentários:

  1. Amiga estes trabalhos são bem feitos e lindosss minha amiga e nota dezzz

    ResponderExcluir
  2. Um Beijo e boa semana!!


    * Nome: Débora Cristina Barossi
    * Nome de Seguidor: Dezinha Artesanato
    * Endereço de e-mail: deborabarossi@gmail.com


    ResponderExcluir
  3. Super participando!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Cidade / Estado: Pouso Alegre/ MG

    ResponderExcluir
  4. Participando..
    Nome: Francieli Maria Marx Kopp
    Seguidora: Francieli Kopp
    e-mail: francielikopp@gmail.com
    perfil do face que curte a página: www.facebook.com/misturinhas.croche

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Vim desejar uma semana.
    Depois volto pra participar do sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir

Participe comentando.